Morre o sertanejo Henrique, da dupla com Netto

Cantor estava internado há 20 dias após ter sofrido um acidente de carro

Luis Felipe Herdy

Segunda, 02/03/20 às 10:36

COMPARTILHE:

O cantor sertanejo Henrique, da dupla Netto & Henrique, faleceu na madrugada desta segunda-feira (2). A informação foi divulgada pelo Hospital de Base de São José do Rio Preto-SP, onde ele estava internado há 22 dias, após ter sofrido um acidente de carro no último dia 8 de fevereiro, que lhe gerou um traumatismo craniano.

Na ocasião, o músico, de 22 anos, seguia pela Avenida Navarro de Andrade, quando seu veículo colidiu na traseira de uma caminhonete. Com o impacto, o carro de Henrique pegou fogo. Já o motorista da caminhonete não se feriu.

De acordo com a funerária responsável pelo velório do artista, o corpo chegará a Fernandópolis às 13h para ser velado, e às 19h seguirá Salete, onde será velado e enterrado na terça-feira (3).

Segundo comunicado da assessoria de imprensa de Henrique, o cantor “lutou bravamente por sua vida, mas teve complicações decorrentes de seu estado de saúde e não resistiu. Henrique, e seu companheiro Netto, estavam vendo o sonho de viver da música bem pertinho. E assim como a música nos ensina sobre a vida, às vezes a saudade vem. Agradecemos a todos que enviaram as melhores energias, suas orações não foram em vão. Desejamos força à família, aos amigos, ao companheiro Netto e a todos nós que tivemos a oportunidade de dividir momentos com ele.”

O Sua Música lamenta profundamente o falecimento do cantor e parceiro Henrique e deseja muita força a todos seus fãs, amigos e familiares neste momento tão difícil.