Mulheres no Poder! Psirico homenageia figuras femininas no Carnaval de Salvador

Nova canção de trabalho fala do poder feminino

Debora Gurski

Quinta, 23/02/17 às 15:43
Atualizado em Quinta, 23/02/17 às 17:12

COMPARTILHE:

Trabalhando a nova música de trabalho, "Mulheres no Poder", que fala de empoderamento feminino, o vocalista da Banda Psirico, Márcio Victor, vai homenagear as figuras femininas durante o Carnaval de Salvador.

Leia mais: Banda Bandana grava DVD nesta quinta (23), no Carnaval de Salvador

Na sexta-feira (24), no Circuito Dodô (Barra/Ondina), Márcio usará um figurino das rainha das águas "Iemanjá", a grande mãe. O cantor usará fantasia com elementos ligados ao mar, como rede, estrelas do mar e conchas.

(Foto: Divulgação)

Já no domingo (26), no Circuito Osmar (Campo Grande), a  fantasia inclui uma coroa, dando poder máximo às mulheres do mundo inteiro.

Homenagem à Iemanjá (Foto: Divulgação)

Na segunda-feira, ainda no Circuito Osmar, e puxando o irreverente bloco As Muquiranas, Márcio Victor vem vestido de “Gladiadora da Alegria” tema oficial do bloco. O figurino será ousado e sensual, trabalhado com muito brilho e paetês , adornado com imponente capacete e uma enorme cabeleira.

Gladiadora (Foto: Divulgação)

Na terça-feira, o último dia de folia, mais uma vez no comando do Bloco Inter , no Circuito do Campo Grande, o artista fará uma homenagem às mulheres negras do país, representadas por ilustrações de seus rostos nas camisas dos músicos da banda.

O cantor traz em seu figurino a estampa de um dos grandes símbolos de poder da mulher negra na Bahia, a Deusa do Ébano do tradicional Ilê Aiyê.

Para baixar e escutar os sucessos da Banda Psirico, no Sua Música, clique aqui

Tags: Banda PsiricoAxé
Banda Psirico