Música de Yury Pressão ultrapassa a marca de 280 milhões de reproduções nas redes sociais!

Canção "Nunca Foi Sorte, Sempre Foi Deus" foi lançada em parceria com Tarcísio do Acordeon no último mês de abril

Sua Música

Sexta, 15/10/21 às 14:39

COMPARTILHE:

Uma das grandes revelações do cenário musical atual, o paraibano Yury Pressão segue colhendo os frutos de um trabalho que vem sendo apresentado com muito talento e qualidade. Uma das provas disso é o sucesso da canção "Nunca Foi Sorte, Sempre Foi Deus", lançada no último mês de abril, em parceria com Tarcísio do Acordeon. A música já conta com mais de 280 milhões de reproduções nas redes socias Facebook e Instagram.

Quando falamos nestas reproduções, podemos definir como todas as vezes em que o áudio da canção esteve tocando nessas duas redes, seja como trilha sonora de postagens, vídeos de feed, stories e reels. Ou seja, apenas nas bibliotecas de áudio dessas duas plataformas, a canção foi reproduzida mais de 280 milhões de vezes pelo público em geral, algo que podemos resumir em apenas uma palavra: sucesso! Além disso, mais de cinco milhões de pessoas utilizaram a música como trilha sonora para a criação de seus próprios conteúdos.

E por falar em sucesso, o clipe da canção também alcançou números expressivos no Youtube e já se aproxima da marca de 13 milhões de visualizações. O projeto contou com a produção de vídeo de Victor Teixeira e direção geral de Darlan Carvalho, Menudinho e Cléber Show. "Nunca Foi Sorte, Sempre Foi Deus" é uma composição de Pablo Fernandez, Gilsinho, Aryel Torres Freire e Vitor Sampaio.

UM MILHÃO DE PLAYS EM SEU MAIS NOVO CD, "DE GERAÇÃO PRA GERAÇÃO"

E quem pensa que os grandes números de Yury Pressão acabam por aí, está enganado. Recentemente, o último CD lançado pelo cantor bateu a marca de um milhão de plays aqui no Sua Música. Além do sucesso "Nunca Foi Sorte, Sempre Foi Deus", o disco também conta com a faixa "De Geração Pra Geração", que dá título ao disco. A música ganhou um belo clipe oficial, que mostra os costumes e ensinamentos passados de pai para filho. Ou seja, "De Geração Pra Geração". Se você ainda não conferiu, pode assistir abaixo:

Yury Pressão