Natanzinho Lima explica o significado da expressão “No 12”; vem entender

Em entrevista à Billboard Brasil, o sergipano explicou porque usa essa expressão

Sua Música

Quinta, 16/01/2025 às 17:15

Compartilhar

O cantor Natanzinho Lima, artista Sua Música Digital, tem ganhado destaque nos principais charts nos últimos dias. No entanto, uma das expressões que ele costuma usar ainda é desconhecida por algumas pessoas: “No 12”, uma frase recorrente em seus shows, redes sociais e até na gravação de seu último DVD.

Em entrevista à revista Billboard Brasil, realizada nos bastidores de um show no início de dezembro, o cantor explicou que a expressão tem relação com a velocidade que um caminhão pode atingir. Isso porque, na infância, ele sonhava em ser motorista de caminhão.

Esse tipo de veículo pode atingir, em média, cerca de 120 km/h, e foi esse número que inspirou o cantor a adotar a expressão. Segundo Natanzinho, estar “No 12” significa atingir o máximo de energia, estar em alto astral ou com muita disposição.

Ainda de acordo com o cantor, ele descobriu seu amor pela música ainda criança, quando cantava no chuveiro. Hoje, aos 22 anos, Natanzinho Lima, com mais de 4 anos de carreira, consagrou seu início com o projeto “De Bar em Bar”, lançado em novembro do ano passado. O álbum, que é considerado um sucesso, também se destaca na plataforma Sua Música, com mais de 14 milhões de reproduções.

Vale lembrar que o sergipano também conquistou um lugar de destaque em uma importante lista da revista Billboard. Natanzinho entrou para a Artistas 25, alcançando a posição #25, e também figura na lista do Hot 100 com duas músicas: “Pilantra e Meio” (posição #10) e “Mentira Estampada” (posição #43), em colaboração com Wesley Safadão. Nas próximas semanas, o cantor tem uma agenda intensa de shows pelo Nordeste, Tocantins e no Distrito Federal.

Leia também

Ouça agora: Natanzinho Lima apresenta seu novo repertório cheio de surpresas

Veja mais

Natanzinho Lima
93M
Plays
3M
Downloads

TV SUA MÚSICA

Notícias Relacionadas

Siga também

...
-
00:00
00:00