No Dia do Sertanejo, conheça os novos talentos do ritmo

Confira agora

Sua Música Digital

Terça, 03/05/22 às 13:15

COMPARTILHE:

Homenageando toda a tradição e, principalmente, a música de origem sertaneja, comemoramos neste dia 3 de abril o Dia do Sertanejo. No Nordeste e em muitas outras regiões do país, a música que conta as histórias da vida no sertão se renova e ganha mais força por todo o Brasil. Como não poderia deixar de ser, o Sua Música Digital preparou uma seleção de nomes que estão arrasando no sertanejo, e que se você não conhece ainda, vai adorar conhecer!

Dalmi Junior

Natural de Brasília, o cantor de apenas 19 anos vem conquistando o público do sertanejo com letras que falam de relacionamentos. Um de seus últimos lançamentos, Superei Foi o Carai, já ultrapassou mais de 3 milhões de streams no Spotify e registra mais de 200 mil ouvintes mensais. O cantor começou na música por influência dos seus pais, que sempre o apoiaram e nunca mediram esforços para que o filho conquistasse seus sonhos.

Confira abaixo Superei foi o Carai

Richard Sanfer

O cantor iniciou aos 9 anos na música, aprendendo teclado, e por conta de seu esforço, sempre teve todo suporte e apoio dos seus pais. No caminho, teve algumas dificuldades, mas hoje, depois de mais de 12 anos de carreira, Richard celebra e soma inúmeras conquistas de muito respeito dentro do cenário da música.

Já foram 3 CDs lançados de forma independente, inúmeros shows por todo o país, além de ter se apresentado na Argentina e Paraguai. Seu último lançamento é o single, Ô Saudade, e vem com aquela letra de sofrência, perfeita para você mandar para quem ama.

Confira abaixo a música!

Maika e Rafael

Maika Trevisan e Rafael Ferreira são mais que parceiros de música, são parceiros de vida. há 15 anos. Com canções apaixonadas, que misturam amor, e claro, aquele pouquinho de sofrimento, a dupla lançou a primeira música, Tira o Celular da Minha Mão, em 2021, e de lá até aqui, está sempre com novidades, investindo também em clipes no YouTube

Assista ao clipe do último lançamento de Maika e Rafael: Pedi Pra Ver

Cristiano Andrade

José Edinei Andrade da Silva, mais conhecido como Cristiano Andrade, nasceu em Mato Grosso, na roça, com a essência sertaneja desde pequeno. Participou de algumas duplas de sertanejo, cantando de segunda voz, e a partir de 2015 começou sua carreira solo.

Sempre cantou sertanejo raiz, por conta de toda sua história, mas atualmente vem se adaptando ao ritmo mais universitário. Além de todo seu talento, o carisma é a marca registrada de Cristiano, fazendo aquele modão que conquista a todos!

Confira abaixo seu último single, Nó Cego!

       BAIXAR single

Depois dessas ótimas indicações, você já pode curtir o dia do sertanejo com muita música boa! E pra ficar por dentro de mais lançamentos, não deixe de seguir o perfil do Sua Música Digital

Tags: Sertanejo