Os bastidores do DVD Piseiro D’Lux

Conheça o projeto da cantora Bárbara D’Lux

Sua Música Digital

Quarta, 25/05/22 às 19:30

COMPARTILHE:

Há mais de 20 anos no mundo da música, a maranhense Bárbara D’Lux subiu aos palcos pela primeira vez aos 8 anos e desde então vem trabalhando de forma dedicada para mostrar seu talento para o mundo. Dessa dedicação nasceu o projeto Piseiro D’Lux, lançado em 2021, que vem conquistando números surpreendentes nas plataformas digitais.

Engajada nas redes sociais, sempre fazendo vídeos das suas músicas ou dancinhas, Bárbara conquista o público e mostra a força da mulher no piseiro. Além de cantar, ela também atua na produção do seu trabalho e conta os detalhes de como o projeto surgiu: “Eu estava na gravação de um CD promocional, produzido pelo Luka Bass em João Pessoa, e durante esse processo a gente viu o potencial de estourar e decidiu investir. No início, não tínhamos nem nome, mas surgiu e vimos que valia a pena distribuir e fazer algo maior”.

Com seis músicas inéditas e 3 regravações, Bárbara une clássicos do sertanejo e novidades que imprimem sua personalidade ao projeto. Com 6 clipes já lançados no YouTube, o Piseiro D’Lux já conquistou mais de 3 milhões de visualizações!

Confira abaixo os últimos clipes lançados

Peguei, Pego e Pegarei

Superou

Piscar de Olhos

Como “quem vê close não vê corre”, Bárbara divide algumas curiosidades do projeto: “Em menos de 24 horas tive que montar todos os meus looks, sem comer, tendo que ensaiar, me arrumar, passar som, revisar conteúdo de telão e até mesmo montar minha roupa. Em Imperatriz fiquei sem transporte, andei quilômetros e quilômetros a pé. Por estar em outro estado, não tinha ninguém da minha família perto, que foi algo que me marcou muito, mas tive pessoas que conheci em poucos dias e me abraçaram”.

Mesmo com todos os desafios, Bárbara não deixou de entregar o seu melhor e hoje colhe os frutos desse esforço!

Tags: Forró