
Show da Favorita lotou o Classic Hall em Olinda
A cantora de brega Raphaela Santos gravou na última quinta-feira (06) o seu novo DVD, “Chama no Bregão”. O show especial aconteceu no Classic Hall, localizado na fronteira entre as cidades históricas de Olinda e Recife, contando com um espaço lotado de fãs e admiradores da artista.
“É uma fase muito especial e sou muito grata por tudo o que tem acontecido. O que os fãs podem esperar? Uma estrutura grandiosa e maravilhosa, feita do jeitinho que eles merecem. E, claro, vamos ter músicas incríveis, pois além da estrutura impecável e de looks que prometem, o repertório tem que ser bom, não é? Pode ter certeza que será uma noite repleta de músicas ótimas, tanto inéditas quanto regravações”, revelou a cantora nas redes pouco antes de iniciar a gravação.
O show contou com a participação de Natanzinho Lima e Heitor Costa, ambos artistas Sua Música Digital, além de Yara Tchê (vocalista da banda Seu Desejo), Noara Marques, Joelma e Wesley Safadão. Santos gravou duas músicas com cada convidado, uma inédita e uma regravação do chamado brega das antigas, respeitando cada estilo musical dos parceiros. No entanto, a artista procurou valorizar o brega, seu gênero musical, em cada detalhe do espetáculo.
De acordo com a cantora de brega, em coletiva de imprensa um dia antes da gravação do DVD, “Chama no Bregão” foi um projeto muito aguardado na sua carreira: “É um projeto grandioso, que não vai sair do nosso foco tão cedo. Foi por isso que escolhi esse nome. É preciso entender que eu continuo cantando o que é nosso, levando o nosso ritmo e a nossa cultura para novos lugares. Não importa onde o brega esteja, queremos levá-lo ainda mais longe”, afirmou.
Na coletiva, Raphaela também revelou entusiasmo quando anunciaram a possibilidade de Wesley Safadão participar da gravação: “Quando fui questionada sobre um artista que eu gostaria de ter ao lado, logo pensei: ‘Ah, se o Wesley pudesse...’. E os empresários responderam na hora: ‘Com certeza’. Fico muito feliz por essa parceria, até porque sei o quanto ele é querido no nosso estado. Além disso, ele tem sido incrível, demonstrando um interesse genuíno pelo projeto, querendo acompanhar cada detalhe. Isso torna tudo ainda mais especial para mim”, contou.