Relembre a trajetória de Vitor Fernandes!

Grandes sucessos desde o começo

Sua Música Digital

Terça, 14/06/22 às 18:34

COMPARTILHE:

Vitor Fernandes é um dos nomes mais falados neste mês de São João, já que o cantor é conhecido por ser um dos responsáveis por alavancar o piseiro no país. Em junho, ele vai fazer ao todo 37 shows por todo Brasil, mas nem sempre a agenda foi tão lotada. O cantor, natural de Petrolina, em Pernambuco, começou a cantar quando tinha apenas 10 anos, sem muito apoio das pessoas, o que fazia com que seu sonho de viver da música não parecesse tão simples de realizar.

Só que em 2019 tudo mudou quando o cantor gravou a música Bebe e Vem Me Procurar que viralizou nos streams de música e logo depois foi regravada ao lado de Wesley Safadão. Com esse trabalho, Vitor ficou bastante conhecido em vários estados do país, ultrapassando 8 milhões de streams somente no Spotify.

Clique abaixo para ouvir

Os lançamentos de Vitor Fernandes

Após esse single, Vitor Fernandes foi conquistando cada vez mais espaço, saindo do âmbito regional para atingir todo o país emplacando vários sucessos. Em 2020, Vitor lançou através do Sua Música Digital os CDs #ReiDoPiseiro e Piseiro Atualizado, com os sucessos O Matuto se Apaixonou, Sofrer por Morena, Acaso e Vou Te Amar.

Sofrer Por Morena

Em 2021, o cantor apresentou os CD e o DVD Piseiro Apaixonado e o CD Diferente de Tudo com destaque para as músicas Saudade e Solidão, Será Que Dá Certo e Se For Amor.

Saudade Solidão

Será Que Dá Certo

Vitor Fernandes na Times Square!

Ainda em 2021, Vitor foi um dos nomes escolhidos pela Deezer para o projeto Forró Viral, gravando um single exclusivo para a plataforma, participando do documentário e representando o forró estampado na Times Square, em Nova York!

Em todo o tempo, Vitor também investiu em importantes parcerias com João Gomes, Tarcisio do Acordeon, Marcynho Sensação e Caninana, grandes nomes do forró e do piseiro, fortalecendo seu trabalho e se consolidando cada dia mais como um grande talento da música!

Vitor Fernandes