Reveja algumas das lives mais marcantes que já foram exibidas na quarentena!

Lives têm feito alegria do público

Hugo Gualberto

Quarta, 15/04/20 às 17:30

COMPARTILHE:

Estamos vendo um grande número de lives todas as semanas pelas redes sociais. Algumas delas bateram recordes impressionantes, outras foram extremamente divertidas mesmo com menos público e cada uma teve suas próprias características. Nós resolvemos listar algumas das que mais marcaram seja por números ou outros motivos.

- Mais notícias

Marília Mendonça

A primeira live citada é a da rainha da sofrência Marília Mendonça. Além de horas de entretenimento, a cantora conseguiu reunir três milhões e 200 mil aparelhos ligados simultaneamente. Atualmente o vídeo conta com mais de 52 milhões de visualizações.

Jorge e Mateus

A segunda, coincidentemente, também é a segunda em audiência na história. Foram mais de três milhões de aparelhos ligados e mais de 40 milhões de visualizações atualmente. Os cantores tiveram um repertório repleto de sucessos que passearam pela carreira da dupla.

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima é um caso especial, pois até o momento ele fez duas transmissões e foi o responsável por revolucionar a maneira de fazer as lives no país. Ele começou batendo o recorde que era de artistas internacionais, mas apesar dos dois anteriores terem batido os números do cantor, ele deixou um legado para o restante da quarentena, mostrando como fazer algo extremamente profissional e de qualidade. Confira a segunda live, que durou cerca de sete horas.

Bruno e Marronoe

A live de Bruno e Marrone, claro, fez grande sucesso pela história da dupla e por suas músicas, mas teve um tempero especial. Os dois fizeram a diversão de quem assistia em uma live que levou muita emoção em cada música, mas também fez o público dar muitas risadas.

Xand Avião

Chegando no Forró, a primeira live que iremos relembrar é a de Xand Avião. Foi a primeira grande live de um artista do gênero durante a quarentena e além de ter mais de 600 mil aparelhos ligados simultaneamente, ele também conseguiu arrecadar dinheiro, alimentos, materiais e várias outras doações. Ele já marcou a segunda live para o dia 2 de maio.

Solange Almeida e Márcia Fellipe

Uma das lives mais estruturadas do Forró foi a de Márcia Fellipe e Solange Almeida. As duas, que já dividiram o palco há muitos anos na Aviões do Forró, uniram forças para uma transmissão que pode até virar projeto futuro.

Rai Saia Rodada e Luan Estilizado

Rai e Luan Estilizado foram outros dois que resolveram unir forças em uma live. Os amigos fizeram três horas com sucessos de cada um e músicas que estão estouradas. Também cantaram músicas antigas, mas um dos principais motivos do sucesso foi a diversão entre os dois. A "resenha" foi bem engraçada pra os que assistiam.

Taty Girl

Ainda no Forró, é impossível não citar a live feita por Taty Girl. A transmissão da cantora mostrou a força que a sua história tem no meio forrozeiro. Apesar de ter um canal não muito grande, o vídeo conta com mais de um milhão de visualizações atualmente. No repertório, o famoso Baú da Taty Girl.

Priscila Senna

No Brega, temos que dar destaque para a live da pernambucana Priscila Senna. A "Musa" deu um verdadeiro show e cantou sucessos atuais e antigos no Bar da Priscila Senna. Ela chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

Tags: Variados