Rodrigo Instigado: a nova voz do piseiro pernambucano

Seu último CD 'Dose Certa' vem com músicas 100% autorais

Sua Música Digital

Quinta, 23/06/22 às 12:49
Atualizado em Quinta, 23/06/22 às 12:52

COMPARTILHE:

O piseiro vem crescendo a cada dia e com isso vários cantores do ritmo também vêm conquistando espaço com muito talento e dedicação. Com Rodrigo Antunes Tavares da Silva, novo artista do Sua Música Digital, não foi diferente. Mais conhecido como Rodrigo Instigado, o cantor de 24 anos acabou de lançar para as plataformas digitais o CD Dose Certa.

- mais notícias

Natural de Olinda, Pernambuco, Rodrigo começou na música no ano de 2015, quando tinha 15 anos, porém sua trajetória no começo foi marcada por várias dificuldades, fazendo algumas apresentações sem receber nenhum retorno financeiro, Rodrigo conta que aceitava as propostas apenas pelo amor à música e por acreditar no seu sonho.

“Um momento muito marcante da minha trajetória foi quando eu fui pro Papeiro da Cinderela. Mostrei as minhas músicas autorais que na época eu tinha acabado de gravar, cheguei na TV Jornal após algumas dificuldades que tive no dia, mas foi ótimo, fui muito bem recebido, fiz a gravação lá e me senti muito realizado” diz Rodrigo.

Mas esses problemas não foram suficientes para fazê-lo desistir, já que o cantor, sempre muito dedicado, ainda aprendeu a tocar violão e cavaquinho sozinho, com a ajuda de vídeos na internet. Além de participar das produções de todas suas músicas, colocando a harmonia e o tom e escrevendo as letras com suas histórias pessoais, Rodrigo fala de romances que deram certo e às vezes errado, servindo de inspiração.

Lançado na última terça-feira (21), com 7 singles, o CD Dose Certa é 100% autoral, e no ritmo do piseiro, apresenta letras românticas e uma batida bem dançante. Confira abaixo o single Modo Frigobar, que está no seu último CD!

Tags: Forró