
Em entrevista, sertanejo explicou que não tem frescuras para organização de seu camarim
Durante bastidores de um show na cidade de Patos de Minas, no estado de Minas Gerais, o cantor Leonardo concedeu uma entrevista ao Portal LeoDias, onde falou sobre costumes nos bastidores e no camarim.
O sertanejo, conhecido por amar uma cerveja quente no camarim antes do show, foi questionado sobre o que o deixava nervoso antes de subir ao palco, como o não-cumprimento de alguma exigência pré-show: “Nervosismo, desse tipo nervoso ‘ai, faltou isso no camarim’, nunca existiu na minha vida, na minha carreira”, afirmou Leonardo.
O cantor ainda afirmou que o que o tira do sério é humilhação, e o nervosismo antes de um show acontece pela ansiedade de se encontrar com o público. Durante a entrevista, o artista chegou a mostrar as mãos suadas, um sinal de inquietação que se tornou um costume antes de subir ao palco.
“Eu sei a minha essência de onde eu vim. De onde eu vim não tinha nada, né? E a gente vem com isso na cabeça, então eu não posso chegar em um camarim maravilhoso desse aqui e dar uma de louco falar ‘Ai por que esse sofá é preto?’, ‘Por que não trouxe o pão de queijo?’ Aí eu estou ficando louco”, finalizou o artista.