"Simplesmente Diferente": ouça agora o mais novo CD do Artur Lima!

Disco é composto por 13 faixas no total e traz "Teoria" como a mais nova música de trabalho do cantor

Sua Música

Sexta, 15/10/21 às 12:01

COMPARTILHE:

O cantor e compositor paraibano Artur Lima está realizando nesta sexta-feira (15), aqui no Sua Música, o lançamento de seu mais novo CD, "Simplesmente Diferente". O disco conta com 13 faixas, trazendo canções inéditas e regravações de sucessos antigos e da atualidade, em versões de piseiro.

"Fomos bem ousados na escolha desse repertório. Além das músicas inéditas, regravamos sucessos do forró, do sertanejo, da MPB, trazendo eles para uma versão de piseiro, ritmo que vem conquistando todo o Brasil e está no topo das paradas de sucesso. Essa foi a nossa proposta nesse projeto", explica Artur.

  BAIXAR CD COMPLETO

(Divulgação: Sua Música Records)

No repertório, destaque para a canção "Teoria", uma composição de autoria de Patrick Ferreira, Rohan Mello, Victor Rodrigues e Guilherme Delgado, que será a mais nova música de trabalho de Artur Lima.

"É uma canção que traz um tema bem envolvente que muitas pessoas vão se identificar. Um caso de relação mal resolvida, onde a pessoa termina, diz que não ama mais, mas na hora do prazer, acaba buscando o ex-parceiro", conta o cantor.

Além de "Teoria", as outras músicas inéditas presentes neste CD são: "Raivinha", "Pode Ir Embora" e "Vem Cá e Me Beija", sendo essa última uma composição de autoria do próprio Artur Lima. A produção musical deste projeto ficou aos cuidados de Raffinha Groove.

"Estou com a melhor expectativa possível em relação a este trabalho, até porque é o meu primeiro CD aos cuidados da gravadora Sua Música Records, então eu não poderia deixar de fazer esta estreia, se não fosse com o pé direito. É algo que preparamos com muito carinho para o público e tenho certeza que todos vão gostar!"

EP NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

Além do CD de 13 faixas disponibilizado no Sua Música, Artur Lima também apresentou nesta sexta (15), em todas as plataformas digitais, um EP composto de quatro faixas: "Teoria", sua nova música de trabalho, "Raivinha", "Vem Cá e Me Beija" e "Pode Ir Embora".

Tags: Artur LimaVariados
Artur Lima