Sua Música inaugura maior hub de conteúdo musical do Nordeste

Veja aqui fotos do 'Sua Música Space'

Sua Música

Quarta, 08/12/21 às 18:27
Atualizado em Quarta, 08/12/21 às 18:28

COMPARTILHE:

Nesta quarta-feira (08) o Sua Música está dando mais um passo importante na sua história e em seu crescimento, com a inauguração do Sua Música Space, em Fortaleza-CE. O espaço chega para ser o maior hub de produção musical do Nordeste, com soluções para artistas do cenário musical, produtores de conteúdo e marcas.

- Mais notícias

Sua Música Space

O novo espaço conta com três estúdios de gravação, palco para shows e transmissões, salas de reunião e área de lazer e games. O Sua Música Space segue uma linha de grandes empresas de conteúdo em todo o mundo, oferecendo a artistas, criadores e influenciadores da região um local para gravar músicas, clipes e conteúdo para as redes sociais.

“O grande propósito do Sua Música é desenvolver, amplificar e conectar o universo da música. Com o Sua Música Space não será diferente: a nossa nova casa no Nordeste traz um amplo leque de oportunidades e soluções para artistas, creators e marcas interagirem através de experiências exclusivas e conteúdo original repleto de sabor local”, disse Marcela d'Arrochella, diretora comercial do Sua Música.

Confira abaixo imagens do Sua Música Space

É importante ressaltar que o Sua Música Space chega também como um projeto comprometido com o desenvolvimento da região. Somente para o Space, já foram contratados mais de 30 profissionais. A ideia é de que o negócio ainda seja expandido para outras capitais do Nordeste. Ao todo, um capital de R$ 2 milhões foi investido na estrutura física da sede emFortaleza-CE, além de ainda contar com duas cotas de patrocínio.

“Essas duas cotas fundadoras garantem uma condição diferenciada com benefícios aos primeiros anunciantes, onde estão consideradas um ambiente proprietário da marca, bem como experiências exclusivas e produção de conteúdos originais desenvolvidos por quem é autoridade no assunto, sempre pensado de forma customizada e única para alcançar os objetivos do cliente”, explicou d’Arrochella.

Roni Maltz Bin, CEO da plataforma, destacou que todos os artistas são bem-vindos no Sua Música Space.

“Todos os artistas são bem-vindos no Sua Música Space. Nós acreditamos que conectando nossos profissionais de produção aos artistas e influenciadores vamos explorar toda a potencialidade deles. O nordeste já é uma região de muita criatividade musical e queremos amplificar isso criando um espaço para concentrar e desenvolver a música nordestina”.

O Sua Música

Criado em 2010, em João Pessoa-PB, o Sua Música nasceu como um site em que o fundador disponibilizava shows de forró ao vivo. Ainda na época do Orkut, muitos artistas compartilhavam suas gravações na rede, e o objetivo do portal era centralizar todos aqueles cantores nordestinos em um só lugar. Em 2013, a marca foi comprada por Roni Maltz Bin, Rodrigo Amar e Alan Trope e se transformou em um site e aplicativo UGC (user generated content), em que cada artista pode subir as suas próprias canções na plataforma. Hoje, com mais de 8 milhões de ouvintes mensais e 15 mil artistas cadastrados, o maior aplicativo de streaming de música nacional atua no mercado de maneira 360°.

Desde 2019, a marca também trabalha, com o Sua Música Digital, na distribuição das canções para outras plataformas além da sua, como Spotify e Deezer. João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes - a nova geração do forró que está no topo dos aplicativos de streaming - são alguns exemplos de artistas contemplados pela empresa. Em 2021, inclusive, a empresa venceu uma concorrência internacional e renovou o contrato de distribuição digital com Vitor e Tarcísio por mais cinco anos, reafirmando a força da marca na região e a importância desse trabalho para o desenvolvimento dos artistas.

“Um dos nossos grandes diferenciais, é que atuamos considerando o contexto local dos artistas. Trabalhamos com base nas suas necessidades e potencialidades específicas, trazendo soluções de forma integrada. Atuamos de modo regional para trazer uma projeção nacional para a música, amplificando esse universo” afirma Roni Maltz Bin.

Com o Sua Música Records atuando desde fevereiro de 2021, a empresa também se tornou produtora e gerencia a carreira de artistas independentes de maneira 360° - de planejamento digital à venda de shows e lives. Já são 12 artistas agenciados pela empresa, entre eles Japãozin, artista lançado pela Sua Música que já soma mais de 75 milhões de visualizações no YouTube.

Tags: Sua MúsicaForró
Sua Música