Suzy Lima, da Capim com Mel sofre acidente de carro

Vocalista foi para o hospital, mas já está sob os cuidados da família em casa

Sua Música

Quinta, 15/10/20 às 11:40
Atualizado em Quinta, 15/10/20 às 11:44

COMPARTILHE:

A cantora Suzy Lima, da Capim com Mel, sofreu um acidente bastante feio na noite da última terça-feira (13), na cidade de Surubim, em Pernambuco. Apesar das imagens feias e do carro totalmente destruído, a vocalista do grupo foi para o hospital e logo recebeu alta para poder ficar em casa sob os cuidados de sua família. Ela não teve ferimentos graves.

- Mais notícias do Forró

Quem compartilhou a notícia sobre o acidente foi a própria cantora, que divulgou vídeo e imagens do acidente. Confira abaixo o momento em que o acidente aconteceu.

Ao lado do vídeo e fotos do acidente, ela publicou uma mensagem agradecendo por não ter acontecido algo pior. Ela ainda disse que dia 13 de outubro é uma nova data para comemorar a sua vida.

"Dia 13 de outubro de 2020 agora é a minha nova data de comemoração de mais um aniversário de vida e louvo a Deus por mais esse livramento e por mais uma chance de fazer tudo diferente. Eu particularmente agora não sei direito como continuar os meus próximos dias, mas tenho a certeza que Ele me guia, meu Anjo da guarda me rege, me governa e que o manto sagrado de Nossa Senhora Aparecida está sobre mim, sobre meus caminhos, e sobre meu simples respirar.", comentou.

Confira abaixo as fotos do carro após o acidente

A cantora ainda fez uma vaquinha virtual para quitar o valor do carro, que não era dela. Como está sem fazer shows devido a pandemia, ela decidiu pedir ajuda dos fãs que se sensibilizaram com o acidente. Clique aqui para conferir a vaquinha.

Capim Com Mel