Tarcísio lança CD especial com sucessos de Kara Veia. Escute agora!

CD é lançado no dia em que completamos 17 anos sem o Rei das Vaquejadas

Sua Música

Sábado, 27/03/21 às 12:49
Atualizado em Sábado, 27/03/21 às 12:50

COMPARTILHE:

"Em 27 de março, do ano 2004, aconteceu uma tragédia, veja como foi o fato: Surgiu a tristonha ideia do amigo Kara Veia praticar um triste fato...". Assim começa uma música que fala sobre a morte de Kara Veia, grande nome na história do Forró de Vaquejada, para muitos, um dos maiores. Neste sábado, também um 27 de março, mas 17 anos depois, o cantor Tarcísio do Acordeon, um dos principais nomes do Forró atual e fã assumido de Kara Veia, lança um CD em homenagem a uma de suas inspirações.

- Mais notícias

O CD conta com dez grandes sucessos do forrozeiro. Entre elas, faixas como Foi você, De braços abertos, Eu e você e muito mais. Clique no botão abaixo para fazer o download e ouvir.

BAIXAR CD COMPLETO

(Reprodução/Instagram @tarcisiodoacordeon)

Kara Veia foi um dos principais nomes do Forró de Vaquejada, apesar de ter tido poucos anos de sucesso devido a sua morte precoce. Para se ter uma ideia de como a partida foi prematura, apesar de ser um artista renomado, o cantor estourou apenas em 2001, três anos antes de acontecer o fato.

Seu primeiro grande sucesso foi a música Foi você, segunda faixa do CD de Tarcísio. A música foi lançada no segundo CD de Kara Veia, que vendeu mais de 80 mil cópias.

Kara Veia tinha uma forte ligação com a vaquejada. Além de ser cantor e de ter crescido em meio a essa parte da cultura nordestina, ele também era locutor dos eventos que aconteciam pela região.

Tarcisio do Acordeon