Tierry e sua máquina de hits

O cantor, acostumado a fazer sucessos para outros artistas, estourou de vez em 2020

Sua Música

Segunda, 30/11/20 às 13:28

COMPARTILHE:

Se tem um cantor acostumado a fazer seus próprios sucessos, esse cantor é Tierry. Vez ou outra ao longo do ano nós sempre acabamos nos pegando em um momento que cantamos uma composição do artista, seja cantada por ele mesmo ou por outros grandes artistas de renome nacional.

- Mais notícias

A música do momento é Rita, que já conquistou o gosto do público em todo o Nordeste e vem alcançando muita gente pelo Brasil inteiro. A música foi lançada em um de seus  CDs aqui no Sua Música e você pode fazer o download clicando no botão abaixo.

BAIXAR CD COMPLETO

2020 foi o ano da virada para Tierry, que sempre viu suas composições fazerem sucesso nacional com muitos artistas como Ivete Sangalo, Safadão, Gusttavo Lima e tantos outros, mas no início do ano a música Cracudo mudou isso e o artista finalmente teve o seu primeiro hit que também estourou em sua voz. Confira abaixo!

Foram 40 milhões de visualizações no clipe da música, mas ele não parou por ai. com 53 milhões de visualizações e entre as músicas mais tocadas do país, HB20 foi seu segundo hit a estourar em 2020.

E como se não bastasse, ele resolveu estourar uma terceira música, Rita, que já acumula mais de 50 milhões de visualizações.

Só que antes de 2020 ele já havia feito várias composições que estouraram em todo o brasil. Músicas como Cem mil, Os anjos cantam, Casado namorando solteiro, Paga de solteiro feliz e vários outros hits eram letras idealizadas por ele.

"Precisava fazer uma sofrência que fosse minha e que talvez um outro artista não tivesse coragem de gravar. Estava cansado de outros artistas pedirem pra gravar.", comentou ele ao G1 quando lançou a música Cracudo.

E você, gosta de alguma música de Tierry?

Tierry Oficial