Tony do Parangolé anuncia parceria com Cavaleiros

Em parceria, Parangolé e Cavaleiros prometem agitar o verão

Sérgio Di Salles

Domingo, 14/01/18 às 20:02
Atualizado em Terça, 16/01/18 às 14:08

COMPARTILHE:

Durante o último final de semana, os cantores Tony Salles da banda Parangolé e Peruano da Cavaleiros do Forró se encontraram em três ocasiões, todas em shows que realizaram juntos e fizeram questão de registrar um dos momentos e anunciar uma grande novidade para o púbico que curte os artistas.

Tony postou a seguinte foto no seu perfil oficial no Instagram. No comando do Parangolé, uma das três bandas mais executadas no Verão baiano, o cantor declarou-se fã do Peruano e anunciou uma parceria entre os dois. "Pense num cara que tem um swing na voz inconfundível e uma humildade impressionante, aí está ele. Peru meu irmão, foi maravilhoso estar nas mesmas festas que você, você é barril! Agora aguardem galera, que vem coisa boa por aí", adiantou.

Foto: (reprodução)

Já Peruano afirmou também no Instagram, que estava nas nuvens por ter conhecido pessoalmente o Tony, que é um dos seus ídolos no mundo da música. "Vamos pra. frente que vem coisa boa aí pra nós", disse Peruano. Também na postagem, os fãs do Parangolé começaram a sugerir que Tony convide a Cavaleiros para os ensaios do Parango, que acontecem durante o verão em Salvador, semanalmente.

Cavaleiros do Forró