Tribo da Periferia lança clipe do single 'Pirata de Esquina'

O clipe foi todo produzido através da computação gráfica

Erica Cotta

Quinta, 07/06/18 às 14:58

COMPARTILHE:

O grupo brasiliense Tribo, lança hoje,  dia 7, o videoclipe da música ‘Pirata de Esquina’, todo feito em computação gráfica. A música é autoria de Duckjay que também assina a direção musical. Feito através da computação gráfica, é clipe é totalmente inovador e tem uma ambientação totalmente inesperada, pois acontece em uma viagem no tempo.

(foto: divulgação)

No ‘filme’, o roteiro é baseado na historia de um viajante no tempo vivenciando cada era da humanidade, demonstrando fases tristes sendo apagadas pelas fases de alegria que a vida tem para oferecer, frisando que os altos e baixos, os momentos de turbulência e de bonança, existiram no passado, existem nos tempos atuais e sempre existirão, logo não há porquê temer o medo; como um Pirata deve enfrentá-lo em busca de um mundo melhor, uma vida melhor e o desfecho pode ser surpreendente.

"Gravar este clipe foi definitivamente uma experiência nova e desafiadora. Nós sempre nos preocupamos muito com a qualidade musical e visual de todos os trabalhos que nos propomos a fazer, e nesse não foi diferente. Não tínhamos ideia de quanto tempo iríamos levar até chegar ao resultado que queríamos. Cada pedaço do clipe tem um porque de estar ali e cada frame tem uma história, esperamos que o público aceite bem essa nova proposta", afirma Duckjay.

Em seus 20 anos de sucesso a Tribo figura entre os nomes da música nacional, com suas letras que falam dos sonhos e da realidade do nosso povo. Com uma agenda de mais de 15 shows mensais, a Tribo continua com sua divulgação por todo o Brasil. E esquentando os motores para as comemorações dos 20 anos de carreira e todas as novidades que estão preparando para este ano.

Tribo da Periferia