Vitor Fernandes estreia no São João de Caruaru!

O pernambucano tem mais de 37 shows no São João

Sua Música Digital

Segunda, 27/06/22 às 15:56

COMPARTILHE:

No dia 18 de junho, Vitor Fernandes pisou pela primeira vez nos palcos de uma das maiores festas de São João do mundo, em Caruaru. E o pernambucano de Petrolina, mais conhecido como Rei do Piseiro, um dos responsáveis em levar o ritmo para o país, não conteve a emoção de estar presente. Com uma mistura de músicas autorais e homenagens a grandes artistas, o VF Apaixonado garantiu a animação do público.

“É uma honra para mim estar aqui. Esse é mais um sonho realizado”, disse Vitor ao público durante o show.

Confira abaixo os registros do hit Saudade e Solidão em Caruaru!

“Trabalhei bastante indo atrás de música para quando chegar este momento todo mundo me procurar e procurar minhas músicas. Tô feliz demais porque agora em junho tenho 37 shows“, comemorou o cantor.

Saudade e Solidão, Vou Falar Que Não Quero, Acaso, Roxinho e Se for Amor, foram alguns dos singles que estiveram no show. Além de cantar seus grandes sucessos, Vitor cantou os hits do momento como A Maior Saudade, Ficha Limpa, Arranhão e Toma Toma Vapo Vapo.

Clique abaixo para assistir o show completo!

No terceiro domingo de festa em Caruaru, Tarcísio do Acordeon também subiu pela primeira vez nos palcos da festa cantando seus hits de forró de vaquejada e piseiro. Para o talento cearense esse também foi um momento de muito orgulho, com uma média de 65 mil pessoas no show.

“Estava conversando minutos atrás com o meu pai e ele comentou sobre o orgulho de me ver cantando no Maior São João do Nordeste. Hoje, aqui, estou realizando um sonho!" cita Tarcísio.

Clique abaixo para assistir um trecho do show!

Até o final de julho, os artistas Sua Música Digital estão com agenda lotada, então fica de olho se eles vão passar por sua cidade, pois a animação é garantida!

Vitor Fernandes