Xand e Solange voltam a cantar juntos em show

Eles estão separados desde 2017. Veja os vídeos!

Sua Música

Terça, 07/12/21 às 10:35
Atualizado em Terça, 07/12/21 às 11:22

COMPARTILHE:

Sem dúvida alguma o evento Farofa da Gkay proporcionou um dos momentos mais emocionantes do ano para qualquer forrozeiro. Xand Avião e Solange Almeida voltaram a cantar juntos por alguns minutos durante a festa e o público foi ao completo delírio. Em um momento emocionante, os dois cantaram alguns sucessos como Tontos e loucos e Tô sozinho.

- Mais notícias

Vale lembrar que a separação da banda, apesar de ter sido inicialmente amigável, acabou ficando conturbada com declarações que surgiram tempos depois do acontecido, Solange já chegou a dizer que fazia um bom tempo que não falava com o antigo parceiro de grupo, mas durante a apresentação os dois chegaram a trocar declarações e emocionar quem estava presente, incluindo a própria Gkay, que caiu no choro ao ver o que estava acontecendo.

"A gente ficou junto quase 15 anos, foi o meu casamento mais duradouro, de verdade. Ele sabe disso, eu sempre falei. Como qualquer casal, a gente briga, a gente chora e a gente se ama, nem sempre tudo é flores, tem os percalços no meio caminho, a gente nem sempre concorda. Alguns casais se separam", chegou a falar a cantora em um momento, enquanto abraçava Xand.

É a primeira vez que eles cantam juntos desde a gravação do DVD da cantora, em São Paulo.

Veja mais do encontro abaixo!

Clique aqui para mais notícias do mundo da música

Tags: Xand AviãoForró
Xand Avião