Xiaomi chega a Salvador em ação com Sua Música

Thiago Aquino interpreta música e clipe da campanha. Confira!

Sua Música

Sexta, 10/12/21 às 13:44
Atualizado em Sexta, 10/12/21 às 16:12

COMPARTILHE:

A Xiaomi é uma das principais empresas de tecnologia e terceira maior fabricante de smartphones do mundo e nos dias 11, 12 e 13 de dezembro vai inaugurar a sua primeira loja física no Nordeste, mais precisamente em Salvador-BA. Para este lançamento, nós do Sua Música estaremos ao lado da empresa em uma ação voltada para a cultura baiana.

Pensando em como conectar ainda mais a Xiaomi com o público baiano, preparamos uma playlist especial e exclusiva da marca, chamada É hit na Bahia, apenas com músicas que estão bombando no estado dentro da plataforma. Clique abaixo para conferir a playlist!

      ouvir playlist

Além disso, também convidamos uma das grandes sensações do momento tanto na Bahia, quanto aqui dentro do Sua Música, o cantor Thiago Aquino. Ele interpretou a música Hoje vai dar bom, composta por Rafinha RSQ para comemorar a chegada da marca chinesa à capital baiana. Para ouvir ou fazer o download da música é só clicar no botão abaixo!

      ouvir música

Mas a ação não para por aí, a música ainda vai ganhar clipe e coreografia especial, feita pelo Mete Dança, que faz parte do Sua Música e é da Bahia.

E para aqueles fãs que querem conhecer, dar um abraço ou trocar algumas palavras com Thiago Aquino, a ação também vai contar com um Meet & Greet, onde isso poderá acontecer. Os interessados podem clicar aqui para agendar um horário.

Essa não é a primeira vez que o Sua Música ajuda marcas a se conectarem com relevância e legitimidade com o público da região. Como conta a diretora comercial da Sua Música, Marcela d'Arrochella:

"Nós somos uma empresa que nasceu no Nordeste e há mais de dez anos trabalhamos com entretenimento na região. Conhecemos a fundo o público nordestino e entendemos a melhor linguagem e formato para se conectar com pertinência com ele. Por isso, já ajudamos diversas marcas como Engov After, Bohemia, Pepsico e, agora, Xiaomi a trazerem um sabor local para as campanhas publicitárias que faz toda a diferença para os resultados.", disse.

Thiago Aquino