Lila Rainha Da Seresta

O usuário ainda não possui eventos cadastrados.

Veja os eventos cadastrados no Sua Música.

Ver Eventos

LILA - A RAINHA DA SERESTA - NÃO É BEBENDO

LILA - A RAINHA DA SERESTA - NÃO É BEBENDO

LILA A RAINHA DA SERESTA - LIGUEI PRA DIZER QUE TE AMO

LILA A RAINHA DA SERESTA - ESTRADA DA ESPERANÇA

LILA - A RAINHA DA SERESTA - VIDRO FUMÊ

O usuário ainda não possui Playlists criadas no Sua Música.

Veja e ouça as playlists em destaque no Sua Música.

Ver Playlists

Nada Cadastrado!

24.027

Downloads

134.281

Plays

0

Playlists

0

Plays

4

Uploads

Comecei minha carreira artística em 1983, fazendo voz e violão nos barzinhos de Serra Talhada e Salgueiro,...
Ler Mais

interior de Pernambuco e cantando na Banda INFRA-VERMELHO do meu primo Ivaldo Nogueira. Nesse mesmo ano conheci o locutor de rádio Winston Monteclaro que me levou para cantar e tocar violão no seu programa matinal, líder absoluto em audiência, e ganhando uma infinidade de fãs não só em Serra Talhada, mas também em várias cidades onde as ondas do rádio alcançava. Em 1984 passeando em Trunfo/PE onde o grupo OS SERESTEIROS se apresentavam, fui convidada para dar uma canja e logo após fui contratada para fazer parte do grupo, que ficou popularmente conhecido como "Homero e Lila" Os Seresteiros de Serra Talhada. Em 1986 comecei minha carreira solo como Lila e Seu Grupo Nostálgico, e fazendo muitos shows no estado da Bahia, muitos destes em Sobradinho/BA, acabei indo morar em Juazeiro/BA, onde residi por 20 anos. Foi na cidade de Petrolina que Evanilson (Cancãozinho), locutor da PETROLINA FM, meu amigo e contratante me batizou como A RAINHA DA SERESTA. Em 1996 gravei meu 1º LP e CD com o título ...E FOI ASSIM, mas foi no 2º CD com a música "Coração tá Ocupado" de minha autoria e algumas regravações do Imortal Vicente Celestino, de quem sou muito fã, que o sucesso aumentou ainda mais.
Até o momento são 12 cds gravados, sendo o mais novo o 12 - RELEMBRANDO O PASSADO.
Completando 30 anos de carreira em 2013, gravei dia 07 de Março deste ano o DVD e CD 30 ANOS DE SUCESSO em Serra Talhada, minha cidade natal.

DISCOGRAFIA

Em 1996 gravou seu primeiro LP e CD -... E FOI ASSIM, com músicas de sua autoria e de alguns amigos, como também algumas regravações do seu grande ídolo VICENTE CELESTINO, entre elas PORTA ABERTA.
1998 - 2º CD – ACEITO SEU PERDÃO, que além de grandes músicas como O ÉBRIO, OUVINDO-TE, CORAÇÃO MATERNO, E RASGUEI O TEU RETRATO de VICENTE CELESTINO, foi com a música CORAÇÃO TÁ OCUPADO de sua autoria, que conheceu as paradas do sucesso.
1999 - 3º CD – AMOR VIRTUAL.
2000 - 4º CD – A GIGANTE DA VOZ ROMÂNTICA.
2001 - assinou contrato com uma gravadora de Maceió/AL a R’RECORDS, gravando um CD só com regravações, que não foi lançado.
2003 - 5º CD – MINHA OUTRA METADE.
2004 - 6º CD – DE VOLTA AO COMEÇO,
2005 - 7º CD – LILA E AMIGOS, com participação dos amigos: ASSISÃO, RUI GRUDI, KELL MAGALHÃES, RAY DI SERRA, TIMOTINHO, NOROBA, RONILDO, IVO JÚNIOR e Dr. CARLOS EVANDRO (Prefeito de Serra Talhada no período )
2007 - 8º CD – PERDÃO PRA DOIS, um dos melhores trabalhos, pois é um cd recheado de grandes sucessos do passado, que interpreta as canções que ouvia quando criança.
2008 – 9º cd – Cânticos de Fé, cd gravado em agradecimento a Nossa Senhora da Penha e o dinheiro recebido pela venda do cd é revertida para a igreja.
2009 - Gravou o 10º e o 11º "CD DUPLO" - "SAUDADES DA MINHA TERRA E ENTRE AMIGAS".
2011 – Gravou o 12º CD “RELEMBRANDO O PASSADO”
2013, Depois de uma trajetória de muitos sucessos e muito trabalho, com vários CDs gravados, e várias musicas que marcaram três décadas, Lila grava, em Serra Talhada, seu primeiro DVD, dividindo com familiares, amigos e fãs, 30 anos de sucesso.