
Em entrevista ao Portal Metrópoles, o cantor explicou os motivos pelo qual pretende entrar na política
O cantor sertanejo Gusttavo Lima concedeu recentemente uma entrevista ao Portal Metrópoles, onde anunciou que tem intenções de se candidatar à presidência do Brasil em 2026. De acordo com o cantor, a decisão ainda não foi confirmada e ele não está vinculado a nenhum partido político.
“O Brasil precisa de alternativas. Estou cansado de ver o povo passar necessidade sem poder fazer muito para ajudar. Eu mesmo enfrentei muitas dificuldades na vida, mas aproveitei as oportunidades que recebi. Vim de uma condição bastante humilde, cheguei a perder três dentes, mas, claro, tive condições de me tratar, condição que muita gente não tem”, afirmou Gusttavo ao veículo.
De acordo com o cantor, ele ainda não está totalmente certo de que concorrerá nas eleições, que acontecem a cerca de um ano e meio, mas confirmou que entrará em contato com as principais células partidárias para formar parcerias. “Eu acho que posso ajudar, talvez mude de ideia até 2026, mas hoje a minha disposição está muito inclinada para me tornar um candidato à Presidência da República em 2026”, concluiu.
Gusttavo Lima tem retomado aos poucos a agenda de shows após passar três dias internado na última semana. O cantor foi hospitalizado após sentir fortes dores abdominais pouco antes da sua apresentação no Festival Villa Mix. De acordo com sua assessoria, Lima foi diagnosticado com infecção intestinal e foi admitido no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.
Gusttavo Lima é requisitado por fãs, mas cobra convite de Junior Vianna: “Quero saber quando vai me convidar”
Veja mais